1960

Wenzel Rulf (1904 – Teplitz-Schonau, Alemanha), juntamente com seu filho Gunther Wolfram Rulf (1931, São Paulo, Brasil, fundaram em 1960 a Destilaria Doble W, em Porto União, Santa Catarina que hoje, é conhecida como a capital do Steinhaeger no Brasil que começou a ser produzido em 1962.

Ao lado foto da construção da fábrica em Porto União – Santa Catarina, iniciada em 1958. Abaixo o primeiro logotipo da empresa.

Primeiros rótulos produzidos pela então “Distilaria Doble W”, bebidas típicas alemãs, Captown RUM, Enzi Bitter e Koem Aquavit.

1962

Primeiras garrafas do Steinhaeger Doble W que ainda eram produzidas em cerâmica. O Steinhaeger se tornou rapidamente o principal produto da empresa.

2001

A Doble W recebe um Certificado Beverage Testing Institute, em Chicago Ilinois –USA, como sendo o STEINHAEGER DOBLE W, um produto altamente recomendado, conseguindo 89 pontos na escala de 0 a 100 pontos. O prêmio faz menção a utilização de matérias primas naturais e selecionadas.

2019

Em 2019 a Doble W passa por uma reformulação e um reposicionamento da sua marca que já consta com vasto portifólio de produtos e a marca tradicional, original da empresa volta a assinar toda linha de produtos

2020

Em 2020 o tradicional Steinhaeger Doble W ganha uma nova identidade e um novo rótulo completamente novo depois de 60 anos. Além do redesenho do W principal, ganhou um selo que indica o zimbro como principal produto natural da sua composição.

Venha conhecer nossa fábrica. Agende uma visita e saiba
como é produzido o melhor steinhaeger do Brasil