O maior clássico da Doble W, nosso steinhaeger. Com sabor aromático e 100% natural. Agora ainda mais elegante com novo rótulo.

Produzido a partir da receita original desde 1962, o steinhaeger Doble W utiliza ingredientes 100% naturais. A casca de limão caipira oriundo da região dá o toque de regionalidade ao produto.

bebida do século XV, desenvolvida na pequena aldeia de Steinhagen, na região da Vestfália, que pertence atualmente à Alemanha. Steinhaeger é da classe de bebidas destilo-retificada, de excelente paladar. É uma finíssima bebida, elaborada com álcool tri destilado de Cana-de-açúcar, com a presença de bagas de Zimbro, Raiz de Angélica, Kummel, Coentro e Casca de Limão, que por ter em abundância na região, pode-se dizer que é o toque regional. O Steinhaeger Doble W com a fórmula original, é uma bebida das mais saudáveis existentes, na sua composição não contém produtos artificiais, e é degustada em várias ocasiões, como aperitivo, digestivo ou diurético, com chopp (o famoso submarino), caipirinha de frutas, e também em drinks, podendo substituir o Gin. O steinhaeger é aromático e suave, com teor alcoólico de vol. 38%

Ingredientes

zimbro

Raiz de
Angélica

coentro

Kummel

casca de
limão caipira

Beba Gelado

A Doble W recebe um Certificado Beverage Testing Institute, em Chicago Ilinois –USA, como sendo o STEINHAEGER DOBLE W, um produto altamente recomendado, conseguindo 89 pontos na escala de 0 a 100 pontos. O prêmio faz menção a utilização de matérias primas naturais e selecionadas.